Powered By Blogger

terça-feira, 10 de abril de 2012

LEMBRANCINHA DIA DAS MÃES

OIEEEEEEEEEEE!!! :)

Hoje trago para vocês mais uma das minhas criações com o meu "emborrachado preferido": o E.V.A. SELLER.... É um Varalzinho para Recados super fofo... Fiz pensando em uma lembrancinha para o DIA DAS MÃES... Mas a idéia pode ser adaptada para outras ocasiões... Com o intuito de dar uma "incrementada", confeccionei os recadinhos "Eu", "te", "amo" (uma singela homenagem para a minha mãe MARIA LARRENE), que também podem ser substituídos pelas mais diversas mensagens... E depois, a(o) felizarda(o) que for presenteada(o) com ele, pode usar no seu dia-a-dia para pendurar lembretes, lista de compras, datas de consultas... Enfim: algo que, além de enfeitar a cozinha, será SUPER útil...

Espero que tenham gostado...

Inté a minha próxima "arte"!!! ;)

Beijos doces



5 comentários:

Valquirinha disse...

Olá ,ficou muito fofo parabéns .bjos fica com deus

Carlos disse...

O que seria apenas uma lembrancinha simples de Dia das Mães você transformou em uma arte delicada e muito criativa.. Parabéns! Te amo, querida! Beijos de seu guapo

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Que mimo amiga, adorei. bjss

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Menina que mimo, adorei. bjkss

Karine Saito disse...

OIIII qnta coisa fofa....
Passei aqui para fazer uma visita e te dar os parabens pelas suas artes! estou te seguindo ja!!!
da uma passadinha no meu blog!!
bjos
http://kakauzinhaevarts.blogspot.com.br/