Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ausente por um tempo...

Olá, Amigos!
Ando meio "sumida", devido à correria que tem sido a minha vida. Além do trabalho, que já consome grande parte do meu dia, também estou estudando para alguns concursos públicos e às voltas com os preparativos para o meu casamento.
Agradeço a todos que sempre estão por aqui, visitando este espaço, deixando seus recadinhos, suas sugestões e críticas... Realmente é TUDO DE BOM receber todo este carinho que vem de vocês! Peço-lhes um pouquinho mais de paciência, pois em breve estarei postando outras novidades... 
Inté!
Beijos doces a todos!!!

3 comentários:

Mari EVArts disse...

Oi Oi....
tô passando aqui pra dizer que tem sorteio acontecendo no meu blog, (http://marievarts.blogspot.com)
dá uma passadinha lá!!!

Beijos....fica com Deus!

Unknown disse...

OI SUMIDA !!!!!!!!!!!!!!!!
Te desejo tudo de bom nos preparativos e boa sorte nos concursos!!!!!!!!!!!!!

Sonhos e Artes disse...

Olá Miriam! Através do blog Sorriá encontrei seu cantinho e amei! Ja sou sua seguidora e quero te convidar com muito carinho pra conhecer Sonhos e Artes... se voce gostar, venha pra ficar, porque eu vou gostar muuuuuuuuito! Bjus. Josi