Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Volto logo...

Bem... O domingo já está indo embora e a semana iniciando-se para mim com muitos compromissos... Estarei ausente por alguns dias aqui do blog, pois farei uma viagem para a estância de Ibirá... Devo retornar na sexta-feira, à noite... Por isso, já peço desculpas, de antemão, caso deixe de responder a alguma dúvida, de comentar alguma mensagem recebida, durante esta semana... Assim que estiver de volta, retomo minhas atividades rotineiras, inclusive a "manutenção" do blog; o que me dá enorme satisfação e prazer... Agradeço a compreensão de todos.
...Ah... E na minha ausência, não deixem de visitarem o blog e de registrarem seus comentários...

Inté! Ótima semana! 
Beijos doces...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mirian!

Vamos sentir sua falta,nesta semana,mas estamos felizes por
voce! Aproveite bem a viagem.
Que seja alegre e tranquila.
Divirta-se e aproveite também
para repor as energias!
Felicidades!!!
L&E

Unknown disse...

Oiii prima...tudo certinho? Passei aqui para lhe desejar Parabéns por esse trabalho maravilhoso...vc tem dom pra isso!!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre, pois mereces tudo que há de melhor nessa vida!!!
Estou encantada com tudo o que vc faz..e já te digo...quero um presentinho..rsrsrs
Te amo muito..e lembre estou sempre na torcida por ti!!
Beijos