Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Uma idéia (Vamos reciclar!!!)

Bom dia a todos!!!
Ontem à noite eu pedi um lanche e ele veio dentro de uma embalagem simples de isopor. Ao invés de jogá-la no lixo, resolvi criar algo diferente para colocar aqui no blog. Pois bem! Hoje, assim que acordei, já fui logo à procura dos meus materiais de artesanato e decorei toda a embalagem de isopor com E.V.A. da SELLER e criei uma lembrancinha para aniversários (no inteior da mesma, podemos colocar balas, pirulitos, bombons, pequenos brinquedos, etc). Também pode ser usada para outras ocasiões: Dia das Mães, Dia das Crianças, Batizados, etc... Basta deixar correr livre a imaginação. Espero que gostem...
Beijos doces!


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa idéia, Mirian! Genial! Nunca pensaria nisso. Só você mesmo para ter todas essa criatividade. Agora quando eu for fazer o aniversário da minha filha já sei de quem vou encomendar as lembrancinhas. Bjinhos. Karina

Mirian Godoi Tomich disse...

Karina, muito obrigada pela visita ao blog e pelo comentário! Volte sempre!!! Beijos! Mirian