Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Homenagem ao Taekwon-do Jaguar

Quero deixar aqui a minha homenagem ao TAEKWON-DO JAGUAR, no município de Jaguariúna, que tem como mestre o Boosabum Giovani. Agradeço pelo grande apoio e incentivo que sempre deram a este blog (desde o seu "nascimento"). E aproveito para parabenizá-los pela constante seriedade, determinação e solidariedade com que encaram este empreendimento do qual são protagonistas. Como forma de gratidão e de reconhecimento pelo maravilhoso trabalho que vocês desenvolvem, acabei de criar, com todo o meu carinho, esta Magrela Lutadora de Taekwon-do... 
Beijos doces do MiRoCa ArTe Em E.V.A.!


* PS: não deixem de conhecer o blog do Taekwon-do Jaguar: 



*** PARCERIA SELLER ***

7 comentários:

Carlos disse...

Cuidado com essa boneca... Ela é magrela, mas ninguém bate nela.. Rsrs

Parabéns pela sua mais nova criação, amoreco! Você não é criança mas está sempre fazendo arte, hein? E das boas..! ;-)

Beijos

Mirian Godoi Tomich disse...

Obrigada, Meu Amor! Bjs doces no seu coração...

Érica Camargo disse...

oi....
lindo seus trabalhos...
muito bonito..
parabens...
to seguindo vc...
entra no meu....

http://ericacamargo.blogspot.com/

beijãooooooooooooo

Luciene e.v.a disse...

A boneca está linda d++++++++++++++.
Adorei!

Anônimo disse...

Olá, Mírian,

O seu blog está lindo e a sua arte também. patabéns!!
Abraço,
Lidi

Anônimo disse...

Olá, Mírian, parabéns, está tudo muito lindo.
Bj.,
Lidi

Unknown disse...

perfeito......já estou te seguindo, depois me faça uma visitinha.