Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Chinelo de E.V.A.

Acabei de "fazer mais uma arte", que também pode servir como lembrancinha para casamentos, festas de 15 anos, etc. Um par de chinelos de E.V.A. (este é número 35/36), que pode ser útil no dia-a-dia: dentro de casa, no clube, no hotel... É bastante confortável, resistente e pode ser lavado (afinal de contas, usei E.V.A. da SELLER para confeccioná-lo). Prático e super leve, pode ser levado dentro da bolsa, ocupando pouquíssimo espaço. Tendo cuidado ao utilizá-lo, ele pode "durar" muito tempo. E então...O que acharam???


13 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Adorei os chinelos. Muito lindos!
Bjokas e boa semana.

Mirian Godoi Tomich disse...

Olá, Luciene!
Que honra recebê-la em meu blog! E, ainda por cima, receber seus elogios e ter o meu blog fazendo parte da sua lista de favoritos... Muito Obrigada! Apareça sempre! Será muito bem vinda!
Beijos doces.

Carlos disse...

Aonde eu for vc vai querer seu meu par, gatinha? Que bom... Estaremos juntos, então... E pode trazer o chinelinho... É mesmo muito lindo..! Beijos e tenha uma ótima noite!!

Mirian Godoi Tomich disse...

Siiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm, Amor!!! Saudade... Beijos doces

Unknown disse...

Oi Mírian, seus chinelos ficaram muito graciosos!!!!
Minha irmã vai se casar e eu quero fazer esse modelo para distribuir na hora de dançar.
Vc pode me explicar como prendeu as tiras?
Muito obrigada
Carla
email: carlaf12@yahoo.com.br

"REALIZANDO SONHOS " disse...

amiga ameiiii td lindo ..amiga estou desesperda nesse molde de chinelinho para enfeite de mesa de casamentoñ acho agora vi o seu me ajude por favor vou fazer para uma amiga bjokas analusartorato@hotmail.com

Anônimo disse...

Ta lindo minha linda....
Irei noivar agora em maio e quero dar em meu noivado, eu sei trabalhar com EVA, agora me diga como faço para prender as tiras? voce pode me conseguir o molde do chinelo?
desde já agradeço querida aguardando resposta pro meu e-mail
thata_mel26@hotmail.com
beijocas....
Thalita

Anônimo disse...

Oiii seu blog é show.....
Poderia me mandar o molde desse chinelinho suzani_milan@hotmail.com
Obrigada

myrlla disse...

Adorei sua postagem, mas tenho uma dúvida esses chinelo de eva pode ser usado no momento da festa para dançar? ele suporta?? pois minha formatura será agora e gostei muita da sua ideia.
myrllalyra@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Mirian!
Amei os seus trabalhos, mas estou encantada com o chinelo de EVA, gostaria de fazer para distribuir no aniversário de 15 anos da minha filha, à possibilidade de você me enviar o molde e como fazer ele.
Fiquei apaixonada, eu espero que vc possa me enviar por email para eu tentar fazer 1 se der certo faço para a festa da minha filha.
Desde já agradeço a sua atenção e aguardo resposta meu email é kikacristiana@hotmail.com, meu nome é Cristiana.
Um grande abraço e continue com sua mão abençoada fazendo seus trabalhos.

Anônimo disse...

Thais Nunes.
Ola sou da cidade de Cruzeiro, gostaria de saber quanto fik para vc fazer 150 pares desse chinelo?

Anônimo disse...

lindossssss.... gostaria de fazer como lembrança do niver do meu filho... vc pode me enviar o molde?? mimypires@bol.com.br

Anônimo disse...

Bom dia. Vou me casar ano que ve, e gostaria de saber se você faz esse chinelas para venda, e quando sai 200 pares. Se puder me mandar um e-mail fico aguardando. Gabrielacardozo21@hotmail.com.
Aguardo Obrigada