Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Agradecimentos...

Quero agradecer, uma vez mais, a todos aqueles que estão, de alguma maneira, incentivando-me a perseverar neste meu mais novo empreendimento: CRIAR COM  E.V.A. Graças também a vocês, esta minha dedicação já está rendendo bons frutos...

Em especial, gostaria de deixar o meu MUITO OBRIGADA a algumas pessoas, pelo constante carinho com que têm prestigiado meus artesanatos. São elas:

* a minha família: meus pais, meus irmãos, meus cunhados, meus tios, meus primos, minha avó... E os meus sobrinhos maravilhosos, que me inspiram na confecção de grande parte dos meus artesanatos;
* o meu noivo;
* as minhas amigas da faculdade de Pedagogia;
* os meus colegas de trabalho (de onde surgiu esse apelido tão carinhoso, "Miroca", que inspirou o nome do blog);
* os admiradores "anônimos" deste blog;
* os amigos de longa data e os amigos mais "recentes"

Também agradeço a SELLER, pela valiosa parceria... A nós, uma "aliança" feliz e duradoura!!!


Um comentário:

Andrea disse...

Oi amiga,Estou adorando seus artesanatos,são lindos .
Bjs