Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caixa para Meninos

Olá Pessoal!

Vai aí uma sugestão para vocês: encapar caixas de MDF (essas que são vendidas para aplicar a técnica da decoupage) com E.V.A. e colar nelas apliques feitos com E.V.A. e de biscuit (estes útlimos, vocês encontram em lojas especializadas para atender artesãos e em alguns armarinhos)...
Uma dica importante: o E.V.A. utilizado neste artesanato, além de ser da SELLER, tem que ser bastante fino, para que a tampa encaixe na caixa, depois que esta estiver encapada...

Essa caixa que acabei de fazer pode ter "mil e uma utilidades" no quartinho de meninos. Fiz especialmente para o meu sobrinho, o Enzo, com vários personagens de desenhos animados que ele adora... E agora só falta eu fazer uma para a minha amada sobrinha, a Maria Eduarda... Aguardem!!!

..Ah... E não esqueçam:
Artesanato bem feito, é artesanato feito com E.V.A. da SELLER...
Não aceitem imitações!!!

Beijos doces!


.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii!!! Amei!!! Beijão!!! Te amo!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Mi!!! Olha eu aqui novamente!!! Parabéns pelo blog! Está lindo!!! Vc é uma verdadeira artista!!! Beijócas!!! Sua mana Ma

Mirtes disse...

Mírian,que linda esta caixinha!Realmente ela tem mil e uma utilidades!Sem contar que vai deixar o quartinho do bebê(ou a sala de aula) um arraso!!!


Parabéns pelos trabalhos e pela parceria com a Seller.

Beijos!

Mirian Godoi Tomich disse...

Marta e Mirtes:
Muito Obrigada pelos elogios!!! Continuem visitando o blog... Beijos doces

Mestre Giovani Godoi disse...

Mirian, realmente muito bonita a caixa! como você fez os detalhes? Ou você os compra separadamente?
Parabéns pela parceria com a Seller!
Abraço!

Mirian Godoi Tomich disse...

Obrigada, Giovani!
Bem... Alguns dos detalhes, eu faço também com o E.V.A. (o carrinho, as estrelinhas, etc). Outros, são feitos de biscuit e eu os compro em lojas especializadas em materiais para artesãos ou em algumas lojas de armarinhos. Acho que fica bem interessante, esteticamente falando, misturar apliques de E.V.A. com apliques de biscuit ou de plástico. O importante é soltar a criatividade e criar sempre coisas novas e diferentes...Quanto à parceria com a SELLER, realmente estou muito feliz. Foi um presente que ganhei e que está sendo bastante útil para o bom andamento das minhas atividades artesanais.
Beijos!

Anônimo disse...

Caixinha bonita que só... Quem não vai querer uma dessa? :-)

Besos de tu guapo...

Anônimo disse...

Miroca:
Achei "show de bola"... Posso fazer meu pedido???
Beijos!
Marleninha

Mirian Godoi Tomich disse...

Obrigada, Marleninha!!! Beijos doces

Paulo Simonetti disse...

Olá, estou com dificuldade em colar EVA no MDF. O que você indica? Desde já agradeço... Parabéns pelo site!